Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 11/01/2019 Hora: 00:00:00
Vereador Wandão denuncia má prestação de serviços por parte da empresa Expresso Adamantina ao Ministério Público de Piratininga
Webline Sistemas

            Nesta semana, o Vereador Wander Luís Rodrigues, popular Wandão, esteve enviando um oficio ao Ministério Público de Piratininga solicitando para que fosse apurado a má prestação de serviço que vem sendo apresentado pela empresa Expresso Adamantina, que é responsável pelo transporte intermunicipal de passageiros entre os municípios de Piratininga e Bauru.

           

            Segundo o vereador, a tempos a empresa vem colecionando críticas por parte dos usuários devido as diversas falhas nos serviços prestados. No final do ano passado, foi realizado uma reunião com representantes da empresa onde foram apresentadas as demandas solicitadas pelos usuários, porém nenhuma melhoria foi feita.

 

Wandão espera que, com o apoio do Ministério Público, alguma atitude seja tomada por parte da empresa de modo que melhore os serviços prestados aos usuários que dependem do transporte para se locomoverem diariamente entre os municípios. “Não dá mais para admitir tamanha irresponsabilidade por parte da empresa no modo como vem tratando os seus clientes. Venho recebendo reclamações frequentes de diversos usuários que utilizam do transporte. Problemas como rampa de acessibilidade que não funciona, atraso nos horários, ônibus apresentando problemas, mudanças de processos que prejudicam os usuários, enfim, falhas essas que não podemos mais admitir. Espero que juntamente com Ministério Público, possamos ganhar mais força em nossas reivindicações e com isso, conseguir melhorias no transporte dos usuários”, concluiu o vereador.

 

 

 

Texto: Filipe Vilani – Ascom Câmara Municipal de Piratininga

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-01-2019 00:00:00


Próxima Sessão

2019

RECESSO

PARLAMENTAR