Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 13/12/2018 Hora: 00:00:00
Miguelzinho Pereira é eleito o novo Presidente da Câmara de Piratininga
Webline Sistemas

Na última Sessão Ordinária realizada no dia 11, a Câmara Municipal de Piratininga elegeu a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, ficando o Vereador José Miguel Pereira dos Santos (Miguelzinho Pereira) como Presidente, Maria Cristina Pavanini dos Anjos ocupará o cargo de Vice-Presidente, Luis Vanderlei Faria de Moraes Junior como 1º Secretário e Carmen Silvia Sacramento Arroyo será a 2ª Secretária. A chapa foi eleita por unanimidade pelos vereadores, não havendo outra chapa concorrendo a mesa.

 

            Miguelzinho Pereira assumirá o cargo de Presidente da Câmara em 1º de Janeiro de 2019. O vereador exerce seu segundo mandato consecutivo no legislativo, eleito pela primeira vez em de 2012 e reeleito em 2016, pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB. Formado em Direito, pela Instituição Toledo de Ensino – ITE, com especialização em Direito do Trabalho e cursando Direito Previdenciário, Miguel atua como advogado desde 2005 em Piratininga. Trabalhou também como oficial substituto de Cartório de Registro de imóveis por 10 anos, na baixada santista.

 

            O novo chefe do legislativo conquistou diversas melhorias para o município, sendo uma das mais importantes o recape asfáltico completo da Vila Soares. Miguel possui diversas parcerias com Deputados na Câmara Estadual e Federal, além de um bom relacionamento com o Prefeito Carlos Alessandro Franco Borro de Matos, o Sandro Bola.

 

            Preparado para os desafios que estão por vir como o novo gestor do Poder Legislativo, Miguelzinho espera contar com o apoio de todos os vereadores e do Prefeito Sandro Bola para esse próximo biênio. “Sei da responsabilidade como o novo presidente da Câmara de Piratininga e espero corresponder à altura, promovendo mudanças importantes que possam contribuir para o avanço da cidade. Adquiri experiência ao logo desses seis anos como vereador e muitos aprendizados. A todos que confiaram em mim, tentarei corresponder ao máximo em prol de uma cidade melhor. Contem comigo!”, concluiu o vereador.

 

 

 

Texto e Foto: Filipe Vilani – Ascom Câmara Municipal de Piratininga

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 13-12-2018 00:00:00


Próxima Sessão

SESSÃO

ORDINÁRIA

26/03/2019 - 19:30 hs