Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 28/07/2017 Hora: 00:00:00
Vereador Major Jorge Luís busca melhorias para iluminação pública do bairro de Brasília Paulista
Webline Sistemas

No início do mês de Julho, o Vereador Major Luís Dias esteve no bairro de Brasília Paulista, onde iniciou um abaixo-assinado visando buscar melhorias para a iluminação pública do bairro. O vereador distribuiu em pontos estratégicos os formulários onde juntamente com um documento serão encaminhados a Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL, solicitando providencias quanto ao caso.

 

O bairro de Brasília Paulista sofre com a falta de estrutura na iluminação pública. Além das constantes quedas de energia, a falta de braços de luz em diversos postes e lâmpadas queimadas. A CIP (Contribuição de Iluminação Pública) é cobrado dos munícipes residentes no bairro porém o serviço prestado deixa a desejar. Diversas solicitações foram feitas a respeito do caso a tempos porém sem êxito junto a CPFL.

 

Segundo o vereador Major Jorge Luís, caso a CPFL não tome nenhuma providencia com relação ao caso, estará acionando o Ministério Público visando buscar o órgão responsável por realizar as devidas benfeitoras no bairro de Brasília Paulista. “Atualmente a responsabilidade ainda é da CPFL e desta forma vamos estar nos reunindo com a empresa nos próximos dias para buscar uma solução, uma vez que os moradores não podem ficar sem esse serviço, embora já há muito tempo é cobrado na conta de luz dos moradores o CIP (Contribuição de Iluminação Pública). A Prefeitura Municipal, através de um requerimento deste Vereador, informou que a responsabilidade ainda é da CPFL e desta forma vamos num primeiro momento cobrar providências junto aquela Empresa, e caso persista o descaso com os moradores vamos trilhar por outros caminhos para que tal serviço público seja realizado” concluiu o parlamentar.

 

 

 

Texto e Foto: Filipe Vilani – Ascom Câmara Municipal de Piratininga

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 28-07-2017 00:00:00


Próxima Sessão


Terça-Feira
24/10/2017
19h30min