Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 28/07/2017 Hora: 00:00:00
Autoridades do município buscam manter 97ª Eleitoral em funcionamento na cidade de Piratininga
Webline Sistemas

        

        Uma comitiva formada pelo Juiz de Direito da Comarca de Piratininga, Dr. Luis Roberto Fink Junior, o Prefeito de Piratininga, Carlos Alessandro Franco Borro de Matos, o Presidente da Câmara Wander Luis Rodrigues, os vereadores José Miguel Pereira dos Santos, Adelino Matheus Santos Collaço, Halim Saad Farha Neto, Jorge Luís Dias, Rafael Gasparello, Maria Cristina Pavanini dos Anjos e o Presidente da OAB do município, Dr. Antônio Carlos Daher, estiveram se reunido com o Corregedor do Tribunal Eleitoral do Estado de São Paulo, Dr. Carlos Eduardo Cauduro Padin, onde estiveram apresentando um pedido para a não extinção da 97.ª Zona Eleitoral de Piratininga.

 

                   A zona eleitoral existe em Piratininga desde 1945. Caso se concretize sua extinção, tende-se a gerar grande prejuízo para a população do município e aos partidos políticos, que terão de se dirigir a outra cidade vizinha para serem atendidos, onerando financeiramente o eleitorado com custos de deslocamento, principalmente a população residente na zona rural.

 

                   Para o vereador Miguelzinho Pereira, que tomou a iniciativa de formar essa frente, é de suma importância que o serviços continuem sendo prestados em Piratininga. “Temos funcionários treinados e capacitados que trabalham na Zona Eleitoral de Piratininga que facilitam nosso atendimento. Todos nós trabalhamos e temos compromissos diariamente, caso o atendimento ocorra em outra cidade, afetará diretamente o bolso do munícipe, sendo inclusive um desestimulo ao mesmo manter em dia suas obrigações eleitorais. Estamos unindo forças junto aos Poderes e a população para que possamos evitar com que a 97ª Eleitoral seja extinta de nossa cidade”, salientou o vereador.

 

 

 

Texto: Filipe Vilani – Ascom Câmara Municipal de Piratininga

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 28-07-2017 00:00:00


Próxima Sessão


22/08/2017
19h30min