Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 05/01/2018 Hora: 00:00:00
Presidente Wandão devolve R$ 210 mil aos cofres da Prefeitura
Webline Sistemas

Nesta semana, a Câmara Municipal de Piratininga fez a devolução de R$ 210.110,65 aos cofres da Prefeitura, graças as economias realizadas pelo legislativo, sob gestão do Presidente da Câmara Wander Luís Rodrigues, o Wandão.

 

O valor corresponde a aproximadamente 17% do orçamento total que é repassado anualmente a Câmara. O recurso poderá ser utilizado pelo Prefeito Sandro Bola para investimentos em setores que necessitarem.

 

Wandão se diz satisfeito com o valor economizado e garante que 2018 a expectativa é manter a mesma meta com possibilidade de melhorar. “Isso só foi possível graças a uma gestão feita com responsabilidade com o dinheiro público, eficiência e comprometimento. Um número  expressivo que poderá ser utilizado pelo Prefeito Sandro Bola para fazer novos investimentos em setores que carecem de recursos em nossa cidade. Fizemos um trabalho visando diminuir custos, porém sem deixar a qualidade cair. A Câmara Municipal continuou atendendo as demandas da população, entidades e repartições públicas normalmente emprestando o plenário para realização de eventos, fizemos uma reforma no plenário que necessitava devido a uma falha da construtora que irá Construtora que está respondendo judicialmente, investimos na transmissão das sessões ao vivo entre outras benfeitorias. Em 2018, iremos melhorar ainda mais e continuaremos fazendo uma Administração de excelência visando sempre, o melhor para nossa população e o progresso de Piratininga”, concluiu o chefe do legislativo.

 

 

 

Texto e Foto: Filipe Vilani – Ascom Câmara Municipal de Piratininga

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 05-01-2018 00:00:00


Próxima Sessão

Terça-Feira

22/05/2018

19h30min